Uncharted
Fora do Mapa

Uncharted- Fora do Mapa

Finalmente, após 15 anos, o antigo sonho da @sonypictures de levar para os cinemas uma de suas grandes franquias dos games foi realizado. As conversas sobre esse filme começaram ainda em 2008, nem um ano após o lançamento do game. Pois bem, o que esperar de mais uma adaptação de uma história vinda dos games para as telonas, após tantas catástrofes que já vimos? Uncharted é um filme muito bom, para quem gosta de filmes do estilo aventura/ação, mas parece que não agradou tanto aos fãs do jogo, que esperavam ver o mesmo Nathan Drake que estão acostumados. A #Sony parece ter seguido por outra linha, trazendo o início da caminhada de Nathan Drake (@tomholland2013) para se tornar o experiente caçador de recompensas mostrado nos jogos, deixando clara a expectativa de fazer bons números e assim dar seguimento nos filmes criando uma nova franquia para o cinema. Se você não é um gamer que está ali para ver o filme como fã da franquia, é inevitável fazer comparações com outros filmes do gênero como “A Lenda do Tesouro Perdido” por exemplo, em alguns momentos eles até brincam trazendo algumas piadinhas comparando as situações com Indiana Jones e Piratas do Caribe, não que tenha muito a ver. O filme em si me agradou bastante, achei divertido e como em todo filme de ação e aventura traz muitas cenas empolgantes e exageradas, deixando evidentes as referências aos jogos e em alguns momentos você tem a mesma visão dos games dando aquele gostinho de estar dentro deles. Enfim, se você gosta dos filmes nesse estilo, ele tem tudo para agradar, já aos fãs dos games certamente ficará a expectativa de uma sequência.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

SOBRE

GEEK TRIP

Agência de viagens especializada em experiências temáticas e imersivas!
Lugar dos apaixonados por Entretenimento e Cultura Pop.

ARTIGOS RECENTES

Chamas da Vingança

Salve Geeks! Hoje vamos falar de
Chamas da Vingança , mais um remake de uma adaptação de um dos livros de Stephen King.
Que ele é um mestre, isso não se discute, já as adaptações de sua vasta obra parecem que nunca agradam muito nem ao próprio mestre. E dessa vez, o que será que rolou?

Leia mais »

O Homem do Norte

Em algumas situações a nossa vivência, nossa experiência e até o nosso sentimento quanto a alguns gêneros ou seguimentos, nos tornam críticos de qualquer forma.
Foi o meu caso quanto ao filme “O Homem do Norte”!
Não vou conseguir passar pano.
Confira o texto completo.

Leia mais »
COMPARTILHE
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter