Lightyear
Salve Geek! Fomos assistir Lightyear e trouxemos aqui algumas das nossas impressões sobre esse filme simplesmente delicioso...

“Já chorei nos 30 segundos iniciais. Esse é O filme!
Lightyear é o filme que o Andy assistia e fez com que o menino que vimos crescer deseja-se tanto aquele brinquedo. O filme fala de perseverança, família e amor. Ingredientes chave para uma boa história. E como eu sempre falo “a Pixar nunca erra”.
O spin-off de Toy Story é uma ficção científica, com muitas referências (muitas mesmo!) E com toques de bom humor. Assistimos a versão dublada onde Marcos Mion faz a voz do Buzz e na versão original é o Chris Evans, ele que é a personificação do bom moço americano.
Tenho certeza de que você vai sair do cinema com vontade de entregar seu dinheiro para a Disney em troca do Sox, o gatinho de estimação do Buzz que me fez lembrar do Goose da Capitã Marvel.
Um filme delícia para assistir em família. ”
Carol Oliveira

“Há muito tempo Buzz Lightyear é um dos meus personagens favoritos, se não for o favorito. Desde 1995 acompanho a saga dele junto aos seus colegas de quarto rsrsrsrs... (entenda-se quarto do Andy) e quanto mais o tempo passa mais apaixonado eu fico por esse explorador espacial e suas aventuras. Mas dessa vez foi diferente, me senti como o pequeno Andy na frente da telona, conhecendo mais do personagem que deu origem ao boneco que ele mais queria.
E que filme lindo, cheio de referências... Star Wars, Walle, Família Addams, Os Mercenários, Top Gun, esses são apenas alguns filmes aos quais vocês vão encontrar as referências.
Enfim, ele é maravilhoso e eu certamente vou voltar ao cinema assistir novamente...
Quer um conselho, vá também!
Ps. Quero um Sox! ”
Giuliano Sens

Lightyear estreia nessa quinta-feira nos cinemas. "Ao infinito... e além!"