Chamas da Vingança

Chamas da Vingança

Salve Geeks! Hoje vamos falar de “Chamas da Vingança”, mais um remake de uma adaptação de um dos livros de Stephen King. Que ele é um mestre, isso não se discute, já as adaptações de sua vasta obra parecem que nunca agradam muito nem ao próprio mestre. Esse novo filme é, na verdade, uma readaptação, já que foi feito uma versão em 1984 estrelada por Drew Barrymore.

Desta vez, Charlie é muito bem interpretada por Ryan Kiera Armstrong, que traz uma jovem que tem o poder de criar e controlar o fogo apenas com a força da mente, porém ela ainda não tem controle algum sobre esses poderes, que acabou herdando de alguma maneira, passados para ela pelos seus pais, Vicky (Sydney Lemmon) que tem poderes telecinéticos e Andy (Zac Efron) que é capaz de convencer as pessoas a fazer tudo que ele quer, como em um passe de mágica através do seu olhar fixado aos olhos das pessoas.

Ambos foram cobaias em um experimento de um tipo de agência secreta, da qual eles conseguiram escapar e seguem desde então fugindo. Nunca ficam em um mesmo lugar por muito tempo, para não levantar suspeitas nem criar possibilidades para que a agência acabe encontrando eles e principalmente sua filha Charlie.

Não vou aprofundar muito para não entregar de certa forma alguns spoilers, porém na minha opinião, o filme oferece personagens com um enorme potencial, mas todos foram muito mal aproveitados e desenvolvidos, a história fraca me deixou um pouco frustrado por esperar da trama algo mais amplo, mais explicações de onde tudo isso veio e para onde quer nos levar. E quando você menos espera, o filme acaba...

Como vocês sabem, nós costumamos trazer aqui algo muito mais voltado para o que sentimos como telespectadores no cinema, não gostamos de trazer críticas... eu diria, se o filme retornar e nos levar para outra esfera, será bem válido, mas ainda acho que poderiam ter desenvolvido melhor a história como uma forma de introdução para algo maior! Potencial tem!

O filme “Chamas da vingança” já está em cartas em vários cinemas. Se você for assistir, volte e comente conosco o que achou😉
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

SOBRE

GEEK TRIP

Agência de viagens especializada em experiências temáticas e imersivas!
Lugar dos apaixonados por Entretenimento e Cultura Pop.

ARTIGOS RECENTES

Veja Por Mim

Salve Geeks! Assisti ao novo suspense da Paris filmes e vou deixar aqui as minhas impressões!

Leia mais »

Lightyear

Fomos assistir Lightyear e trouxemos aqui algumas das nossas impressões sobre esse filme simplesmente delicioso.
Clica aí e confira nossas impressões.

Leia mais »
COMPARTILHE
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter