Ambulância
Um dia de crime

Ambulância – Um dia de crime

Ambulância – Um dia de crime (sem spoilers)

E aí... vale a pena?

Confesso que mais uma vez fui ao cinema sem grandes expectativas, pois sempre que vem algo do Michael Bay, é um misto de sentimentos. Fico empolgado e ao mesmo tempo apreensivo, pois ele já entregou ótimos filmes, mas também alguns que não valem citar. Não é o caso de “Ambulância”. A história possui um ritmo frenético do início ao fim, dentro de uma ambulância em fuga, após um assalto que deu errado. E como de costume nos trabalhos de Bay, os efeitos sonoros levam o filme para outra esfera, ele consegue colocar um grau de tensão através dos sons, explosões, efeitos especiais que poucos conseguem traduzir para a imagem final.

Um filme muito bom, que já começa bem pela escolha do elenco, Jake Gyllenhaal (Danny) e Yahya Abdul-Mateen II (Will), interpretam dois irmãos completamente diferentes, Danny um cara meio perturbado que acabou herdando o legado do pai, que foi um grande assaltante de bancos, e Will que foi adotado, no início estava seguindo o mesmo caminho, mas teve uma mudança de rota por ter uma visão completamente diferente do irmão e do pai sobre a vida e acaba servindo a marinha americana.

Danny vive a vida louca e já participou de mais de 37 assaltos a bancos. Will por sua vez, após servir a marinha por anos, vive um momento extremamente delicado com sua esposa doente e sem ajuda alguma, o que traz ao filme uma certa reflexão sobre a realidade de soldados que após voltarem de suas missões, onde colocaram suas vidas em risco por seu país, acabam por muitas vezes esquecidos pelo mesmo. Isso acaba trazendo uma pitadinha de “Um Ato de Coragem”, com Denzel Washington, para o filme.

No melhor estilo das séries e filmes médicos de resgate, também temos uma atuação impecável de Eiza Gonzalez como uma paramédica, que contracena com os irmãos durante praticamente todo o enredo nessa perseguição de tirar o fôlego.

O filme teve sua estreia no dia 24/03. Dica: assista na sala Xplus do UCI😉
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

SOBRE

GEEK TRIP

Agência de viagens especializada em experiências temáticas e imersivas!
Lugar dos apaixonados por Entretenimento e Cultura Pop.

ARTIGOS RECENTES

Chamas da Vingança

Salve Geeks! Hoje vamos falar de
Chamas da Vingança , mais um remake de uma adaptação de um dos livros de Stephen King.
Que ele é um mestre, isso não se discute, já as adaptações de sua vasta obra parecem que nunca agradam muito nem ao próprio mestre. E dessa vez, o que será que rolou?

Leia mais »

O Homem do Norte

Em algumas situações a nossa vivência, nossa experiência e até o nosso sentimento quanto a alguns gêneros ou seguimentos, nos tornam críticos de qualquer forma.
Foi o meu caso quanto ao filme “O Homem do Norte”!
Não vou conseguir passar pano.
Confira o texto completo.

Leia mais »
COMPARTILHE
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter